sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AQUI.

                   
   
Encontro-me sobrevoando os céus, daqui posso ver acima de toda massa quente que provoca desconfortos e turbulências e vejo também além das densas nuvens de chuva. 
Aqui de cima minha visão é ampla e crescente.
Aqui de cima...
Esse é o lugar de permanência em nossa jornada com os Três.
Aqui vejo a vida num plano mais alto,
As urgências do coração Paterno,
Meu lugar na OPUS DEI.
Aqui percebo o que me engessa, comprometendo o avanço do Reino no que diz respeito à minha parcela de responsabilidade;
Aqui ouço com maior clareza a VOZ QUE COLOCA ORDEM ao caos;
Aqui encontro-me com o que é verdadeiro e todo o falso em mim torna-se latente podendo ser muito melhor tratado;
Aqui compreendo que o importante não é o que o homem diz, mas reina soberana a VOZ QUE TUDO CONHECE e SABE;
Aqui convoco o futuro e toco o eterno.
Aqui é o lugar de decidir,
O lugar de direcionar,
O lugar de descansar.
Aqui, onde nada pode afetar o meu espírito...
Nesse lugar, que na verdade é UMA PESSOA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário