domingo, 30 de agosto de 2015

O VENTO SOPROU MAIS FORTE NESSA MANHÃ...




Em meio as cinzas e o medo
Sinto Sua mão me levantar,
Forte e segura
Apontando o caminho!

O Vento soprou mais forte nessa manhã
Levando minhas lágrimas e dúvidas,
O Vento soprou mais forte em meu coração
Cantando nova melodia!

A mesa é voluntária,
Como também o avançar,
Meu destino sorriu com intensidade
E me beijou, sim, me beijou!

O Vento soprou mais forte nessa manhã
Eu não vou resisití-lo,
O tempo corre, as horas gritam
E o Vento precisa de mim.

O vale está em movimento,
Ossos se encontram e se encorajam
Há vida surgindo da morte,
Há uma semente a ser guardada.

O Vento soprou mais forte nessa manhã
E tocou minha razão,
O sol está alto, quase meio dia
E eu posso sentir seu calor em mim...

Conhecer Sua mente,
Desvendar Seu conselho,
Eis a minha vocação...
Zelar pelo grão que vai morrer,
Chorar, abraçá-lo e então partir
O Vento soprou mais forte nessa manhã
E Ele disse:
" - Viva por isso, morra por Mim"!

Ariadna de Oliveira

Um comentário: