quinta-feira, 19 de março de 2015

DIA "D"



Há sempre o dia "D",
O 6 de junho de 1944,
Onde a força acontece e o dia parece mais límpido;
A visão é tomada de luz
E algo que parecia "sempre" perto nos abraça,
Tocamos em nosso destino!!!
É nesse dia que o Vento muda a direção
E o que parecia acinzentado toma nova cor,
Nosso coração encontra-se nas palavras da descendência de Wilberforce:

"Passado algum tempo, ele desistiu de preparar os seus discursos e passou a preparar-se a si mesmo..."

Em meio a imagens reais
E fatos que permeiam esse meu tempo
Percebi um cristianismo que anseio viver, caminhar, praticar
E que não está longe de mim,
Um povo do hoje, do agora,
O meu osso no Vale de Ezequiel;
Eu vou perseguí-lo,
Pois a imagem torna-se maior e posso ver-me dentro dela!


Um comentário:

  1. Publiquei uma tag hoje no meu blog e te indiquei para responder: http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/2015/06/tag-emprego-literario.html

    ResponderExcluir